Discussão 5597
Fiz um bolo de cenoura hoje que ficou fofinho demais, finalmente acertei o ponto! 🥕🍰
Passa a receita, Bia! O meu sempre sola kkk
Achei uma nota de 50 reais no bolso de uma calça velha, melhor sensação do mundo! 😂
Alguém indica uma série boa de suspense? Acabei Dark e tô órfão.
Assiste 'Severance', é bizarra mas é muito boa!
Meu bolo de cenoura solou hoje... que tristeza. Onde será que eu errei? 😭🎂
Talvez o fermento estivesse velho ou o forno frio demais, acontece nas melhores famílias!
Segunda-feira é sempre aquela luta pra sair da cama, né? Cadê o feriado? 😂
Gente, o preço do tomate tá um absurdo no mercado, o que tá acontecendo??
Aqui no bairro tá a mesma coisa, tô trocando por alface kkk
Gente, o 5597 atualizou e as novas funções ficaram bem legais, alguém reparou?
Reparei sim, ficou bem mais rápido agora.
Aquele filme novo que saiu no cinema é bem mediano, não gastem o dinheiro de vocês.
Dica pra quem tem filho pequeno: aquele desenho 'Bluey' é muito educativo e até os pais gostam.
Melhor coisa que fiz foi começar a treinar de manhã, o dia rende muito mais. 💪
Queria ter essa disposição, eu acordo parecendo um zumbi.
Incrível como o preço da gasolina não para de subir... tá ficando difícil manter o carro.
Sim, tá osso. O negócio é começar a andar mais de bike ou ônibus msm. 🚌
Aluguei um apartamento novo e tô muito feliz com a mudança! Vida nova. ✨
Parabéns pela conquista! Que traga muita paz.
O trânsito hoje tava impossível, levei 2 horas pra chegar em casa.
Pois é, parece que todo mundo resolveu sair de carro ao mesmo tempo.
Ninguém merece esse trânsito na Marginal hoje... Duas horas pra chegar no trampo 😫🚗
Pois é, tá horrível em todo lugar hoje. SP não para kkkk
Nossa, esse calor de hoje tá de matar, né? Nem o ar condicionado tá dando conta 🥵
Aqui em SP tá um forno também, não aguento mais!
Tava de bobeira no busão e resolvi abrir o 5597, o tempo passou voando.
Dica de ouro: colocar uma pitada de sal no café tira o amargor. Confia! ☕
Sério isso? Vou testar amanhã de manhã kkkk
Segunda-feira e eu já estou contando as horas pro final de semana... Vida de CLT é osso. 💀
Força guerreira, faltam só 4 dias! 😂
Trilha no fds foi top demais! A vista do Pico do Jaraguá compensa qualquer cansaço. 🥾⛰️
Dica de hoje: Coloquem uma pitada de canela no café, fica outra coisa! ☕✨
Faço isso sempre! Melhora muito o sabor msm.
O que vcs acharam do jogo de ontem? Pra mim aquele pênalti não existiu de jeito nenhum! ⚽
Roubo total! O VAR tá de brincadeira esse ano...
Qual a melhor pizzaria da zona sul? To querendo pedir uma hoje.
Pede na 'Bella Napoli', a de calabresa deles é sensacional!
Minha internet tá caindo toda hora, ódio dessas operadoras que não entregam o serviço.
Já tentou desligar e ligar o roteador? Kkkk zoeira à parte, liga lá e reclama.
Alguém sabe se vai chover no final de semana? Queria ir pra praia. 🏖️
A previsão diz que vai dar sol no sábado e chuva no domingo à noite.
O jogo de ontem foi uma vergonha, o juiz claramente tava contra meu time. 🤡
Finalmente terminei de assistir aquela série que vcs recomendaram. O final foi bem meh... esperava mais.
Concordo, as primeiras temporadas foram ótimas mas o final foi corrido d+ :/
Alguém aqui já usou o 5597? Vi uns comentários e fiquei curioso pra saber se vale a pena.
Eu baixei o 5597 semana passada, achei bem tranquilo de usar até agora.
Meu PC começou a travar do nada, acho que é o HD indo pro saco... 😭
Já tentou formatar? Às vezes é só lixo no sistema.
Indicação de academia boa e barata na região da Paulista? Alguém sabe? 🏋️♀️
Fiz 50km de pedal hoje, tô moído mas a sensação é incrível. 🚴♂️
Caraca, 50km é muita coisa! Parabéns!